LIVE 32 – A existência do Inferno prova que Deus é Amor!

Como Deus pode amar o ser humano e, ao mesmo tempo, permitir que pessoas sejam condenadas ao inferno? Será que a existência do inferno depõe contra a bondade de Deus? Quando conhecemos a natureza e os atributos de Deus, percebemos algo totalmente oposto à essa ideia.

Áudio da LIVE realizada no Instagram em 04/08/2018.

Siga o VnBcast no Spotify e no Deezer.


Inscreva-se em nossos canais

513.025 inscritos no Vai na Bíblia.
21.982 inscritos na VnBteo.


Contribuições

Acesse: vainabiblia.com/contribuir


Feed do VnBcast

vnbc.me/vnbfeed


Assine o VnBcast

Spotify – vnbc.me/spotify
iTunes – vnbc.me/vnb-itunes
Google Play – vnbc.me/vnb-googleplay
Android – vnbc.me/vnb-android


Comentários

  • Ricardo locena
    Responder

    Pq vc parou de postar vídeos?

  • henzo
    Responder

    isso significa que o homem ,sem o amor de Deus, é naturalmente mau, pois no homem não existe o amor verdadeiro que é o de Jesus.

  • Diogo
    Responder

    Olá! Gostaria de saber se você tem algum parecer com relação a paralisia do sono. É um fenômeno que a ciência, em tese, até explica mas não identifica a causa e tampouco aponta uma solução. O curioso é que quase sempre ele aparece em pessoas que estão travando uma verdadeira batalha espiritual, ainda que não tenham plena consciência disso. A maioria das pessoas descrevem sempre vultos ou figuras (humanas ou não) demoníacas. Falo por experiência própria, às vezes sinto como se literalmente tivesse uma tonelada em cima de mim, fazendo uma pressão tão forte, como se estivesse atravessando o colchão. Embora nunca tenha visto nada claramente, eu sinto algo muito ruim me perturbando. Então, em pensamento, eu grito ordenando para que inimigo saia, oro e clamo por Jesus. Ainda assim, sinto uma certa resistência para que tudo acabe. É uma sensação tão ruim, não desejo isso para ninguém. Eu pergunto: Será que isso é um claro indício de uma manifestação maligna? Se for, será que Deus está permitindo que isso aconteça para que nós possamos conhecer o inimigo, ver o quão ruim ele é e o sofrimento que ele causa, e assim desejamos a salvação?

  • Paulo
    Responder

    Nossa, eu gosto muito do seu trabalho, eu só queria saber se você irá postar mais conteudo escrito do que as lives, eu gosto de estudar a palavra no intervalo do serviço, porém tem horas que eu não posso estar ouvindo os audios :/

  • Claudio28
    Responder

    Cadê os versículos e o arquivo pdf dos vídeos que você falou?

  • Vitor
    Responder

    Como eu posso fazer perguntas para live?

    • Vai na Bíblia

      No momento da LIVE, mas pela grande quantidade o ideal é utilizar o Super Chat para garantir que ela seja lida e respondida.